terça-feira, 8 de julho de 2014

Cortei os cabelos e agora?


Em nosso país os cabelos longos são unanimidade. Eu amo cabelões. Mas por forças das circunstâncias, cortei meus cabelos bem curtinhos. 

Cabelos curtos são muito práticos e de fato na época em que cortei me ajudou muito pela praticidade, pois meu pai estava em fase terminal de um câncer que primeiro atingiu a próstata e depois, mesmo com a quimioterapia, se alastrou para os pulmões. Enfim, é com muitas saudades que menciono meu pai nesse post.

Para mim, os cabelos curtos me fizeram modificar muitos aspectos do meu estilo, se é que posso chamar assim.

O que tive que mudar?
O tamanho dos brincos considero como a mudança mais radical depois do corte de cabelo.
Com algumas roupas me sinto estranha, como vestidos longos, por exemplo.
Senti muito a necessidade de expressar a minha feminilidade com muito batom, principalmente o pink.

No mais, mostrarei o antes, o durante e o depois.


05 de Dezembro de 2013

31 de Dezembro de 2013
Junho de 2014




































































Durante essa minha vida de cabelos curtos, tenho pesquisado várias possibilidades de corte. Farei um post dedicado aos cabelos curtos ao redor do mundo!

Beijos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!

Rotaroots

Rotaroots
Rotaroots